O que você precisa fazer AGORA para caminhar na direção dos seus objetivos PROFISSIONAIS?

Sergio Gotardo      domingo, 22 de julho de 2018

Compartilhe esta página com seus amigos

 

Olá, tudo bem?

 

Algum tempo atrás, li um livro que foi extremamente importante para a criação do fantástico programa de Life Coaching de Carreira que tenho hoje e que é responsável pela transformação de pessoas e seus negócios. Esse livro é O Poder do Agora, um best seller do Eckhart Tolle.

 

Segundo Eckhart Tolle , a maioria de nós acorda pela manhã e logo já somos bombardeados por uma série de pensamentos e ilusões, a maioria negativos que afetam drasticamente a nossa realidade.

 

Esses pensamentos geralmente são coisas do tipo:


Vou perder meu emprego; Não vou conseguir pagar as contas; Não vou me sair bem na prova; Vou ser traído; Vou morrer e a lista segue....
Isso é estar INCONSCIENTE. A verdade é que estamos criando a nossa realidade a todo momento, e convenhamos que pensamentos como esses acima não vai nos levar a lugar nenhum, concorda comigo?

 

Ainda segundo o autor nós vivemos basicamente em dois tempos, passado e futuro. Quando as pessoas recorrem ao passado, na maioria das vezes focam nas coisas negativas, coisas do tipo:


Eu fui traído, eu perdi meu emprego, eu fui eliminado no concurso, eu adoeci, eu fui roubado, não deu certo e a lista não para...

 

Já quando recorre ao futuro, é da seguinte forma:


Quando eu passar na faculdade, quando eu tiver aquele emprego, quando eu tiver aquela promoção, quando eu comprar a minha casa, meu carro, casar....SEREI FELIZ.
O problema é que essas pessoas que vivem no futuro geralmente passam a vida inteira INFELIZ, esperando que algo aconteça para se sentirem felizes.

 

 

Mais veja bem, não estou dizendo que você não deva ter planos para o futuro, não deva ter metas que deseja alcançar, muito pelo contrário, isso é extremamente importante, mas você não deve esperar até lá para ser feliz, seja agora, na sua jornada.


O passado e futuro tem sua importância. O passado a título de aprendizagem e no caso do futuro para que você tenha um direcionamento, ou seja, uma definição do que você deseja para sua vida.

 

Como diz Eckhart Tolle, o passado não existe e o futuro é ilusão, pois ainda não existe, o que temos é somente o Agora.


Então, o que você acha de dá uma olhada para o passado somente para as coisas boas a título de aprendizado? O que acha de olhar para o futuro somente a título de planejamento? E o que acha de FOCAR  no tempo que você realmente tem, o aqui e AGORA, para caminhar na direção do que você quer para sua vida PESSOAL e PROFISSIONAL?

Em meu processo de Life Coaching de Carreira costumo enfatizar bem essa questão, pois se não haver AÇÃO, não haverá resultado desejado e consequentemente não haverá coaching.


Portanto é extremamente importante que você esteja cem por cento comprometido com o único momento que você tem, o AGORA, porque o passado ficou para trás e o futuro ainda está por vim.

 

Se você está tendo dificuldades na sua carreira, na empresa e deseja alcançar seus objetivos mais ousados, o que acha de fazer uma sessão do  Life Coaching de Carreira totalmente GRATUITA comigo para ver como posso te ajudar?


Clique AQUI e veja como agendar sua sessão gratuita! 


O Life Coaching de Carreira é uma metodologia desenvolvida a partir de poderosas ferramentas de Coaching para facilitar a criação de metas, planejamento, melhorar a gestão do tempo, desenvolver o foco, promover de IMEDIATO ações e mudança de hábitos que melhoram o desempenho profissional possibilitando alcançar os MAIORES objetivos em sua CARREIRA. 


Desenvolve ainda o autoconhecimento, clareza, melhor qualidade de vida, possibilitando equilibrar vida profissional e pessoal.

 

Lembre-se esse é o único momento que você tem, o AGORA, é nesse momento que você deve fazer as coisas que precisam serem feitas para que o futuro que deseja seja mais viável, focando sua energia 100% no agora, porque "a felicidade está no caminho e não no destino".

 

Clique AQUI e veja como agendar sua sessão gratuita! 

 

Sucesso!

Comentários